sexta-feira, janeiro 21, 2005
|
|
Imitando um blog conhecido, vou dividir esse post em partes:
I - AnimeDreams e praia
Sim, eu sei, eu queria ir pra praia. Só que na praia que eu freqüentava há 7 anos atrás, não na praia que eu freqüento atualmente, em suma eu queria voltar no tempo. Vamos, gente, não foi tão difícil de interpretar!
Bom, eu vou, provavelmente, pra praia amanhã. E eu estou com raiva. Eu até poderia aproveitar e esquecer o resto, bebendo uma água de côco e tomando Sol, mas, como o azar e a infortúnia fazem questão de me perseguir, ESTÁ CHOVENDO!
Como eu sou feliz! Dez pessoas trancadas numa casa. Não, melhor! Dez pessoas da mesma FAMÍLIA trancadas numa mesma casa, numa cidade litorânea, ouvindo o som da chuva, enquanto meus amigos e o meu irmão (com os amigos dele) se divertem na minha querida e amada São Paulo no, provavelmente, único evento decente dos próximos 6 meses.
Hum... tomara que meu pai se rebele contra a chuva e decida não ir.
O Sol sabe mesmo ser inconveniente, só aparece quando estou em São Paulo. É por isso que eu o odeio. É o tipo de ser que só aparece nas horas erradas.
II - Dinheiro na mão é vendaval...
Minha mãe passou dos limites. Dessa vez de verdade. Eu só não ou falar o valor do cheque especial por respeito a privacidade. Enquanto a tia Marta (sim, ela, e não ele) tirava umas belas férias, provavelmente no exterior, renovando o guarda roupa e saboreando uma bela ceia natalina da culinária francesa, ela resolveu esquecer dos funcionários públicos e da parte das leis trabalistas que garantem o terço de férias, que seria muito bem vindo na conta bancária da minha mãe.
Resultado: três meses de privações pra sair do negativo.Sabe você pode ser impulsivo com quse tudo, EXCETO DINHEIRO! E, óbvio, trabalho, por que é como você o consegue.
Eu odeio o funcionalismo público.
Eu odeio a Marta (e o Serra também, pra não perder o embalo).
EU ODEIO NÃO TER DINHEIRO!
E, acima de tudo, eu odeio, pra poder fazer qualquer coisa que envolva poder aquisitivo, ter que pedir dinheiro pro meu pai.
III - Metalinguagem e neologismo
Gent, eu percebih q a maioria das pessoas q skrevem blogs começaum screvendu tdos us seus posts axim!
Não é estranho?
Será algo incrustado nas mentes humanas?
Não sei...
Se alguém fizer psicologia, tá aí um tema pra uma tese! Boa sorte.
Ah! Mais uma coisa, resolvi não escrever "axim", pelo menos no blog.
Já faz um tempinho, mas eu tava com preguiça de escrever esse post aqui, falando sobre isTo.
Como recordação, meu primeiro post, publicado dia 3 de maiode 2004:
"oi genti!!!!!!! Finalment consegui! Soh falta arrumah um probleminha com us comments e tah td pronto!!! Deu um trabalhaum, nda + pq eu nom sei mexer direito nu pc. *leia-c totalment leiga* Bom, genti, tow cansada e 100 inspiraçaum (gastei toda ela aa tard, fazendu u blog.....), entom vou indu! Bjinhus com sabor de xocolat e coca-cola! "
Lembranças...
...deprimentes.
IV - Satisfação insatisfeita
É, eu sei, eu reclamo de tudo...mas no momento, apesar de tudo e de nada, eu eustou satisfeita. Não sei com o que, mas estou.
Sabe, aquele sentimento estranho e besta de esperança que eu tinha jurado erradicar de dentro de mim, por que no final só traz desgraça...
O maldito tá aqui de novo. Fazer o que?
V - No escurinho do cinema...
Hum..... hoje é o último dia de Maria... tô tristinha...=(
A história é muito bonita e fofa. Apesar de muito irreal.
Ah! Tô morrendo de vontade de gritar uma coisa!
Aqui vai:
O ALEXANDRE É GAAAAAAAY!!!!!
Pronto!
VI - Ping ping ping
Esse é mais um ps.
É só pra dizer que EU ODEIO A GOTEIRA QUE FICA EM CIMA DO MEU PC TODA VEZ QUE CHOVE!!!
Bom, pessoas, acho que é só.
Ah, uma figurinha, pra não perder o costume:
Lia reclamou hoje às 4:03 PM
|
......................................................................................
|
|